Diálogo de Genios

A = personagem A
B = personagem B

A: Ah! Nem falei, estou trabalhando numa oficina de motos.
B: Sério? Vou passar lá prá voce me arrumar uma.

A: Mas e agora, voce vai em que sentido?
B: Ah! Nao sei, no da visao, paladar, ainda estou meio indeciso, mas o que importa realmente nao é a direcao?

A: Sim, sim! Wolf Maia, Chico Anísio é disso que eu estou 
falando.
B: Nossa! Incrível! Ah! A propósito... como andam as coisas?

A: Algumas andam na contramao, outras como bem querem. O problema sao as coisas que eu nem conheco e andam.
Até o meu vizinho saiu da cadeira-de-rodas... está andando bem! E voce está passando bem?
B: Ah! Claro! Estou cobrando 2,50 por peca de roupa. Consigo até tirar um dinheirinho... 

A: De vez em quando, olhando nos bolsos, entao?
B:E fim de semana passado? Curtiu o filme?

A: Sim! Sim! Deixei duas horas no vinagre prá ver o que acontecia, mas acho que nao 
funcionou muito bem nao... mas nao é muito importante, nem devia ser legal.
B: Acho que vou ficando por aqui...

A: Claro! Pode deixar que depois eu junto voce de novo! 
B: Passar bem!
A: Opa! Pois se passar mal nao ganho nada... Até mais!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas