Em casa de ferreiro...

Estava eu sentado na cadeira do cabeleireiro aqui na minha pacata cidade germânica quando me deparei com uma cena estranha. O rapaz que cortava meu cabelo comentou que por eu usar um gorro, deixava meus cabelos todos embaracados e despenteados. Até aí tudo bem. Nada de anormal... a nao ser pelo fato de que o rapaz devia ter uns 25 anos e apresentava fortes sinais de calvície. Eis que me surge o dilema... Entao me surgiram algumas situacoes contraditórias.

1. Cabeleireiro
Deve ser bem triste ser calvo e ter que ficar cortando o cabelo de todos que passam por ali com suas jubas e grossas cabeleiras.

2. Padeiro
Triste acordar cedo para ir preparar o pao para o café dos outros e abrir o armário e perceber que só tem miojo.

3. Acougueiro
Depois de um dia todo de servico atendendo a todos os tipos de cortes desejados e clientes mal educados... ou que nao entendem nada de carne, chegar em casa e comer arroz feijao e ovo.

4. Mecânico
Trabalhar o mês todo e ir de bicicleta para o servico porque o dinheiro nao é suficiente para se comprar um "poisé".

5. Pedreiro
Construir casas e casas e ver os arredores crescendo, mas nao conseguir arrumar aquele quartinho de madeira todo caindo aos pedacos onde ficam as tralhas do resto da família.

6. Faxineira
Limpar o chao da casa, loja, empresa de outras pessoas de 3 a 4 vezes por dia, aspirar, limpar o banheiro e chegar em casa e perceber que nao deram descarga.

7. Nordestino
Ter um filho homossexual.

8. Homossexual
Ter um pai nordestino.

9. Ginecologista
Ter uma filha virgem...

10. Prostituta
Fazer sexo por dinheiro todos os dias e aguentar o tranco com caras e bocas. Na hora em que quer sexo com o namorado, ver o cara brochar...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas