Sexo Virtual

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela longa ausência dessa shit! Segundamente, novamente desculpas por nao continuar a história iniciada no post anterior... Foi um tempo longo demais e eu retomarei um dia o outro lado da história.


Agora...

Iniciando o Post! AEEE!!

Como se faz sexo virtual? Esse conceito de pessoas que namoram, conhecem-se e fazem peripécias pela internet é algo somente possibilitado pela tecnologia. Ninguém falava em sexo por carta. Existia sexo por carta? Eu mando uns pentelhos pelo correio, você abre e me manda uns de volta suados?

Antes do sexo virtual existia o sexo por telefone... Como se faz sexo por telefone? Eu fico lambendo o auscultador e você fica esfregando ele na genitália? No mais é só uma troca de palavras e suspiros e gemidos... Pena que ainda nao inventaram um telefone vibratório... Se bem que o celular já tem essa funcao.

E entao, surge o sexo virtual possibilitado gracas à invencao da internet, webcam e microfone. Todos conectados e funcionando bem levam às várias páginas de sexo online. Também servem como meio de evitar acúmulo de hormônios em namoros à distância.

Mas...

O que é realmente o sexo virtual? Quais as possilidades no sexo virtual?

Respondendo cruamente... Sexo virtual NAO EXISTE!! Na verdade, é você se masturbando aí e a outra pessoa se masturbando lá. Enquanto nao inventarem uma câmera úmida onde você possa por o pênis ou que vibre quando inserida vagina adentro, nao passará disso. Masturbacao. Mas no cru, é uma punhetacao sozinha...

Pessoas... saiam de casa... sexo real é mais legal. XD

Camisinha sempre!

PS.: Em homenagem a Lara.

Comentários

  1. Falou tudo! Que bom que vc teve tempo pra pensar nisso hauhauha :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas